por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Esconderijo da flor

Podemos nos achar por amor, e de tanto amar, nos perder.


A promiscuidade amorosa é isenta de pecado...Culmina-se no amor maior!


Tenho uma emoção especial para cada pessoa que conheço,


mesmo àquelas que não vejo ...


Uma delas está no meu limite , na cauda do meu arcoíris.


Quando o sentimento não se desgoverna ,


fica coberto de mistério.


Quando explode, vira cinzas !


O amor contido , expande-se no silêncio ...


E no silêncio faz a festa.


Sopra ventos parados


Gera fagulhas, que depois se apagam.


Gosto da solidão ...


Persigo-a em todas as minhas eras


Nos intervalos , espalho o meu olhar


Alcanço nas órbitas, os afins e alguém mais.


Liberdade é alcançar, soltar,sem desgostar.


Estou farta nessa tarde...


O alimento das palavras


Deixa-me solta no ar !



Beijar é incompatível com cantar...


Mas nada é incompatível com sonhar.


È defeituoso o ser que não sonha...


Que não deseja, nem sente...


A morte mais sofrida... È em vida!

Nenhum comentário: