por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 16 de janeiro de 2011

Em sussurro... - por Socorro moreira



Sou das madrugadas
Sono chega, sono vai
sono volta com os cheiros da noite
e povoa a minha solidão
nas cruzadas dos pensamentos

Contenho-me e não entro
nos vãos dos teus sonhos
Dou-te a liberdade de viver encantamentos
ser feliz, sem a minha presença
Mas, e se essa intenção ,por descuido,
tocar a campainha do teu coração?
Aí, me vejo na tela das tuas imagens
Correndo  em minha direção
Um sorriso confiante...
Aquele que nem pergunta,
mas ganha  resposta sussurrada:
Eu cuido do nosso coração !

4 comentários:

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Esse momento é único em mil...
Parabéns.

Feliz dia de hoje: Liduina.
Você é uma bela flor no jardim da minha casa.

socorro moreira disse...

Bom domingo, Lidú !
Especiais são as nossas disposições.
Tá valendo a postagem dos seus antigos poemas ( sempre novos!)
Acordei com vontade de comer galinha caipira, feita pela minha mãe...
Viu, nem tudo é possível.

Bejs

Domingos Barroso disse...

um belo,
um belíssimo poema
...

carinhoso abraço,
sacerdotisa.

socorro moreira disse...

Domingos,
Que visita estimada !
Ninguém melhor que vc pra sussurrar versos, em dias e noites claras.
Por favor não nos deixe sem a sua poesia diária !

Bjs