por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dia 14 de Janeiro

Meu PC apresentou problemas. Estou  num Cyber sem saber dirigir as teclas. Um texto de Joaquim Pinheiro chegou truncado , e eu preciso que ele seja reenviado.
Pediria a minha amiga Stela usar  um outro e-mail: ayloan@gmail.
Como puderam perceber todos os colaboladores são também administradores.Possuem plena permissão para convidar e autorizar novos participantes, inclusive  mudar as configurações : cores, letras, fotos, layout, etc.
Vou vivenciar um velho sonho : Liberdade incondicional , num blog de amigos. As primeiras postagens referem-se ao salvamento de textos assinados por mim, que estavam  noutros espaços. Eles entretanto não teem maior importância do que cada postagerm, de qualquer um de vocês.
Tentei fazer um blog pessoal, mas minha natureza coletiva  falou mais alto.

Um grande abraço em todos que já fazem parte da sala. Amigos queridos, de todas as minhas horas.

Um comentário:

Stela disse...

Amiga, já consegui postar o texto de Joaquim, que é um relato maravilhoso.

A postagem ficou "informaticamente" meio desmantelada, mas... deixa pra lá, um dia ainda terei a devida paciência para aprender mais um pouquinho de "informatês", ou não (como diria o Caetano).