por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Bilhete
Estou no camarote um,
caso queira me dirigir um
sorriso, um breve olhar...

assisto a tudo sem piscar
com o coração tranquilo
e com a esperança de sempre
no afinal
feliz

Um comentário:

socorro moreira disse...

Afinal é sucessivo.
As oportunidades de mudanças criam novas oportunidades de desafios.
Aprendo muito, quando arrumo e desarrumo minhas malas
Aprendo quando estou na rodoviária esperando a hora da chegada,
e às vezes da partida
Para o que ficam
deixo um pensamento humano
que a vida lhes sorriam
Existem pessoas que eu boto no meu barco
Justo um, semelhante àquele que a minha mãe construiu
nos seus pensamnetos de união.
Intuitivamente sei quem pertence á tribo
dos que acreditam num destino luminoso e comum.
A criação de um novo espaço tem cheiro de tinta fresca
Redes na varanda
e café ou chá coado no pano
Tem música baixinho
Silêncios e murmúrios de sorrisos.
Abraços aos chegantes.
Esta casa não tem Gerente
Usem os espaços com inspiração e ternura no coração.