por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Afinal... Resposta ao teu bilhete, Nicodemos ( foto de Emerson Monteiro)



O afinal é sucessivo.
As oportunidades de mudanças criam novos desafios.
Aprendo muito, quando arrumo e desarrumo minhas malas
Aprendo quando estou na rodoviária esperando a hora da chegada,
e às vezes da partida
Para o que ficam
deixo um pensamento humano :
que a vida lhes sorria!
Existem pessoas que eu boto no meu barco
Justo um, semelhante àquele que a minha mãe construiu
nos seus pensamnetos de união.
Intuitivamente sei quem pertence á tribo
dos que acreditam num destino luminoso e comum.
A criação de um novo espaço tem cheiro de tinta fresca
Redes na varanda
e café  coado no pano
Tem música baixinho
Silêncios e murmúrios de sorrisos.

Abraços aos chegantes.
Esta casa não tem Gerente
Usem os nossos  espaços com inspiração e ternura no coração.

Nenhum comentário: