por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 1 de fevereiro de 2015

Canções de amor

Canção do Nosso Amor

Ah! toda canção de amor
Me faz lembrar o nosso amor
Nosso amor
Toda vez uma canção me faz lembrar
Toda vez uma canção me lembra de você
Me lembra dos seus olhos
Lindos como a luz
Brilhantes como estrelas
Alegres de felicidade
Olha, meu amor, eu só me lembro de você
De você
Ah! toda canção de amor
Me faz lembrar o nosso amor
Nosso amor
Nosso amor que já merece uma canção
Nosso amor que eu prometi
Um dia lhe daria
Com letra dessa vida
Fazer a melodia
A linda melodia
Canção do nosso amor










Eu sou sensível às canções de amor

A beleza de expressão é sorvida como um elixir de vida

A frase mais ansiada é sem dúvidas ...Eu te amo!

Isso provoca um sorriso que parece riso

Porque é bom demais pra ser verdade

Só pode ser ilusão

Ou fruto da imaginação

Os sentimentos nascem de um olhar ou de um nada

Quando não se desgastam

Permanecem inalterados como o azul do céu

Quando as nuvens estão afastadas
]socorro moreira



Nenhum comentário: