por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



Amor Nas Estrelas

Joyce

Meu amor foi pe-de-vento
Que correu até cansar
E debaixo de canoa
Se fez ondas, se fez mar.
Teu amor é uma estrela,
Luz de vela ou um farol.
É noite de lua cheia
É um peixe no anzol.
Eu tava sentado na beira do rio,
Eu tava avarandado na beira do mar
Eu tava colando e já fazia frio
Eu tava correndo pra te encontrar.
Eu tava deitado na rede de linho
Eu tava embalado o que é recordar.
Eu tava querendo te dar um carinho
Amor das estrelas pra gente sonhar.

Nenhum comentário: