por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uma boa nova!


Ontem, enquanto voltava de Juazeiro vi que o céu aprontava uma grande tempestade. Torci para que os ventos se comportassem, e me deixassem chegar em casa, antes da chuva. Ledo engano. Eu precisava perder o medo de dirigir na chuva... Vivi a experiência!Ouvindo música resolvi atenciosamente relaxar e seguir em frente. ”Quem está na chuva tem que se molhar”!
Pensei nos caminhos já percorridos e na minha eterna vontade de viajá-los.
No mental comecei a planejar uma festa para comemorar os 65 anos de Hugo Linard e os seus 60 anos como músico. Ele começou aos 5 anos, quando ganhou o seu primeiro acordeom. Merece ser homenageado e festejado pelos caririenses e amigos do Cariri, inclusive os distantes. Será uma festa de músicos e de todas as músicas, em grande estilo.
O projeto começou a se materializar,hoje, quando agendamos junto ao Crato Tênis Clube( repsentado por Danja, seu atual Presidente), a data escolhida: 14 de abril de 2012!
Aguardem convite oficial.
Os distantes vão se organizando para marcar presença neste festejo. Vale à pena sonhar com um grande encontro e reencontro de várias gerações.
A renda será destinada à compra de um acordeom para o aniversariante.
Contamos desde já com o apoio geral.
Na sequência, maiores detalhes.

ATT de Dedê: hora de organizar uma excursão com a turma dos amigos do Cariri, em Fortaleza