por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Além de Linda
Gilton Della Cella

O meu dia só começa
Quando olho pra você
Mesmo que desalinhada
Mais e mais vou te querer

Seja para dizer bom dia
Enquanto faz um café
Ou então pra te chamar de amor
Quando quiser

É você na minha vida
O meu vício, meu prazer
Encanto de fantasia
Que me faz enlouquecer

O pensamento vai longe
Quando você não está
Vai girando pelo mundo
Pra te encontrar

Além de linda, você me faz
Menino que navega num barco de papel
E ao te beijar nós somos iguais
Dois anjos que flutuam no céu.

2 comentários:

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Adorei sua foto da vitrine. Milhões de beijos e saudade muita.

Abração: Lidu.

jose nilton mariano saraiva disse...

Aí mesmo no Crato já houvera confidenciado pessoalmente
pra Socorro (dia seguinte após a "metamorfose") e, agora, aproveitando a carona da Liduina, reafirmamos: FICOU "LEGAL" O NOVO "VISUAL".
Serve até mesmo de rima, né, não ???