por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Solta no ar.- por socorro morteira




Altos eram os meus saltos
Hoje a sandália me arrasta
Por aí, por ficar...

Coração cansado
Corre nas lembranças
Nos altos e baixos...
Nem lá, nem cá
Deseja ficar

O tempo, emoção tênue
Não dói a ferida-
Marca teimosa-
Registra uma dor

Morri naquele dia
Nasci noutros sóis

Morri mil vezes,
Em tantas luas
Que vagueiam...
- Meu coração já perdeu
O sentido do amor

Nos altos saltos, dançávamos
Sentia teu corpo - meu encosto
-Teus braços, teus olhos
Que me agarravam...

Eram altos os saltos
Miudinhos os passos
Era fácil soltar o coração
Quando você me tirava do chão.


Nenhum comentário: