por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Por Eurípedes Reis


Estou voltando ao contato, falando sobre o lançamento nacional no próximo dia 7 de outubro de "O Filme dos Espíritos" cuja parte da renda será revertida para as Casas André Luiz.

Apesar de algumas participações (por exemplo, Luciana Gimenez, Ana Rosa e outros)os atores não terem cobrado nada por suas participações, tudo foi feito com muito profissionalismo.

E, estamos contando com a mobilização das pessoas para que o filme seja um sucesso.

Quando você tiver um tempinho veja os linques abaixo em que há a nota sobre a participação da trilha musical do filme. Convidei meu amigo maestro Corciolli e ele foi o responsável pela trilha musical do filme. Também atuou gratuitamente. E a trilha do filme ficou maravilhosa.
Dá gosto ver a participação das pessoas quando a causa vale a pena.
http://cinema10.com.br/noticia/trilha-sonora-de-o-filme-dos-espiritos-estara-a-venda-2487
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/09/12/284111-o-filme-dos-espiritos-chega-aos-cinemas-no-dia-7-de-outubro

Nenhum comentário: