por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 17 de julho de 2011

O Livro "No Azul Sonhado !"




Está chegando a hora... Faltam apenas três dias. Este livro foi como a construção de um talismã. Pensado e construído, dia a dia. O resultado é um presente para todos os envolvidos.



Eu diria que é fácil materializar um livro...
Tínhamos o material humano, prontinho, e a nossa  boa vontade.
Tínhamos voluntários com Stela Siebra e Luiz Pereira.
Sobretudo,tínhamos o incentivo de muitos, como Tiago Araripe ( responsável pela dedicatória à Patativa e J.de Figueiredo Filho); o prefácio de Zé Flávio; a orelha de José do Vale Feitosa; contracapa de Emerson Monteiro, e a cumplicidade de 42 escritores : Carlos Esmeraldo, Magali, Leonel, Aloísio, Lupeu, Marcos Barreto, Tetê Barreto, Telma Brilhante, Roberto Jamacaru, João Marni, Nilo,  Geraldo Ananias, Assis Lima, Everardo Norões,  Joaquim Pinheiro,Isabela,Chagas,Wilton Dedê, Bernardo, Corujinha, Edmar, Rejane, Mara, Liduína, Domingos, Rosa, Severo, Cristina, Brandão, Pedro, Mariano, (músicos, cronistas, poetas...) sem contar com o apoio artístico de figuras como Salatiel Alencar, João do Crato, Nicodemos,Ulisses, Abidoral,Pachelly, Nívia Uchôa... 
É fácil fazer um livro sem patrocínios, sem muita grana ...Mas é impossível fazer qualquer coisa ,sem a solidariedade e o talento humano.
Sou agradecida a todos que tornaram este trabalho possível. Que ele fique entre os nossos livros, como registro das nossas emoções.
E não esqueçam!

Dia 20.07.2011, na sede do Instituto Cultural do Cariri, às 19h, confraternização entre escritores, autores, e amigos.

Nossa compreensão ,irrestrita ,aos autores ausentes, que não deixaram de participar na realização desse evento.
Boas vindas aos autores presentes – anfitriões da próxima grande noite!

Grande abraço!
Socorro Moreira

* Autores

2 comentários:

Liduina Belchior disse...

Parabéns, menina!
Mostrou raça.
Beijos: Lidu.

socorro moreira disse...

Estou te esperando... ( risos)

Abração.