por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 23 de junho de 2011

SÃO JOÃO DO CRATO - por Ulisses Germano

SÃO JOÃO NO CRATO
(Letra e Música: Ulisses Germano)

A bomba estourou
E não vi mais o balão
É que a fumaça embaçou
O luar do meu sertão

E São João vai festejar
Todos abraçam a alegria
É a dança circular
Que faz da noite um dia

A bomba estourou
E não vi mais o balão
É que a fumaça embaçou
O luar do meu sertão

Quero beber meu aluá
Lá de cima da Chapada
Com o povoado a cantar
Com a encantada luarada

A bomba estourou

E não vi mais o balão

É que a fumaça embaçou

O luar do meu sertão

Sozinha a fogueira arde
Todo profeta advinha
Mesmo chegando tarde 
Meu amor disse que vinha

A bomba estourou

E não vi mais o balão 
É que a fumaça embaçou 
O luar do meu sertão 

Ulisses Germano - Crato-CE.

Dedicada ao valoroso  artista  João do Crato que incorporou o Crato morando no mato

Nenhum comentário: