por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nas águas-Por: Rosemary Borges Xavier

Ir é bem mais do que além...
Quando isto nos convém...
Fico imaginando nos olhos do meu bem...
Algo que nunca vem...
Parada é que não dar para ficar...
Pois assim deixo a saudade apertar...
E por este rio...
Passa um desafio...
Que logo desconfio...
Não sendo ele a navegar...

4 comentários:

Liduina disse...

Beleza de poesia, menina Rose!
Arrasou hem?
Abração: Lidu.

israel batista disse...

grande poetisa que conheci nesse ano! a cada dia parece-me que ela está mais inspirada beijos

socorro moreira disse...

Estou testando a postagem de comentários, e tiro o chapéu para a sua poesia.


abraçosdou

Rosemary Borges Xavier disse...

Lidu,

Querida você sempre incentivando esta aspirante na forma de expressar os pensamentos.

Abração,

Rose

Israel,

Obrigada, sou meio assim, há momentos em que algo na minha vida acontece para sonhar e brincar com as palavras.

Grande abraço meu querido.

Rose

Socorro,

Parece que esta nova forma de postagem está funcionando, pois não foi preciso fazer pela Navegação Inprivate, embora seja mais segura, pois não ficam armazenados nossos dados, postei um texto sobre este assunto.
Há você agradeço esta oportunidade de estar divulgando alguns dos meus escritos, tiro os chapéus às tuas palavras e aos teus trabalhos.

Forte abraço,

Rose