por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Michael Jackson - por Rosa Guerrera


Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 — Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, dançarino, multiinstrumentista e produtor norte-americano.

O PRODÍGIO MICHAEL JACKSON

Michael Joseph Jackson,nasceu no dia 29 de agosto de 1958 Indiana - EUA), mais conhecido como Michael Jackson se tornou o maior artista de todos os tempos.Considerado o Rei do Pop, atingiu o recorde de vendas de 750 milhões de albuns de seus sucessos musicais no mundo .Homenageado como maior revolucionador do videoclipe e da dança Michael Jackson além de cantor, foi compositor, ator, empresário e dançarino . Desde pequeno, Michael conquistava o mundo, juntamente com seus irmãos, no grupo The Jackson 5. se tornando vocalista do grupo ao completar 5 anos de idade, mas foi em 1979 que ele se lançou de vez em carreira solo com o album “ Off the wall”tendo vendido então cerca de 20 milhões de cópias . Considerado também como o menino que encantou o mundo , Michael Jackson teve uma vida conturbada entre aplausos e problemas particulares com a Justiça e com a saúde . Em 1985 Michael compôs “We Are The World”, um hino da solidariedade, num projeto cujo objetivo era fazer doações para as crianças africanas, gesto que marcou o mundo e que jamais será esquecido .Foi o único artista capaz de combinar o Pop, o Rock e o Funk de maneira tão especial que tudo nele transpirava carisma .
Recentemente Michael Jackson anunciou sua volta aos palcos após quase uma década parado, com a série de shows ‘This is It’, que incluia 50 concertos em Londres. E incrivelmente, todos os 1 milhão de ingressos disponíveis foram vendidos em algumas horas, um marco nunca ocorrido antes na história do showbiss.Também um novo álbum estava sendo aguardado ainda este ano para o deleite de seus inúmeros fãs..
A morte no entanto ceifou a carreira do menino prodígio ! Michael Jackson abandonou  em 25 de junho de 2009 ,de vez , os palcos da vida, deixando surpreso e triste o mundo que tanto o aplaudiu, homenageou , criticou,mas que soube reverenciar o seu sucesso e a sua rápida trajetória .Suas músicas, seus clips, suas danças no entanto jamais morrerão , e se em muitos corações ficarão saudades , no mundo musical ficará para sempre um nome : MICHAEL JACKSON .

Nenhum comentário: