por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 31 de maio de 2011

A primeira casa em que morei, quando cheguei ao Crato foi na casa de dona Valdenora. Que pessoa doce! Me recebeu como se recebe um filho. Me senti logo em casa. Sempre me impressionou a capacidade de receber e acolher que algumas pessoas têm. D. Valda foi grande exemplo disso. E também de força, determinação, compreensão e aceitação da vida. Uma pessoa de fé! uma pessoa de bem e do Bem.
Uns dias atrás me lembrei do Crato que gosto, com tanta saudade... vontade de ver as pessoas, falar sobre o tempo e a vida... Assuntos de quem mora na mesma rua... E pensei em D. Waldenora. Não sei porque, vi sua imagem simpática, atenciosa. Tive vontade de falar com ela...
Junto meu sentimento, ao sentimento de suas filhas e filho, netos e netas, e todos os familiares, e agradeço por termos merecido conviver com pessoa tão querida. D. Val, doadora de vida. É assim que a vejo.
Minha irmã, meu coração está de luto!

João Nicodemos

Nenhum comentário: