por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 31 de maio de 2011

Recebi o inesperado : carinho em profusão. Sinto que não sou, nem estou sozinha. Obrigada, queridos!

Cara Socorro,

ficamos todos abatidos com sua perda.Difícil imaginar que acabamos por perder uma das únicas pessoas que podíamos contar para tudo nessa vida. Mas sei que vc mais uma vez encontrarà forças para sobrepassar mais esse obstáculo. Força !

 Zé Flávio e Fabiana

Socorro,

Meus sentimentos.

Agraço,

Emerson.

Oi menina.

Eu até que teria algumas palavras, tais como: " Lamento ter que dizer: - enfim ela descansou" ou ainda:
"Agora temos mais uma mãezinha no céu intercedendo por nós." Palavras que, infelizmente, nem amenizam a
dor nem matam saudades. Então, esqueçamos as palavras, conte comigo sermpre e sinta meu abraço bem
forte, extensivo a toda a família. Qeu Deus lhes dê forças pra enfrentar com sabedoria a falta que ela fará.
Beijos, com carinho e com saudades.

Mariade Jesus Andrade
Tomei conhecimento da sua dor e é por isso que aqui estou para te abraçar.Sei ,entretanto, que uma criatura como você , tão abençoada, forte no amor e na poesia vai saber lidar muito bem com essa perda. Não é um momento fácil mas certamente uma das maiores oportunidades que temos para crescermos na confiança e na esperança em Deus. Estou de cá pedindo a Ele proteção e conforto para você e toda sua família.
Meu carinho é todo seu
Abraços
Márcia

Socorro,
também estou sem palavras com o falecimento de dona Valda. Pode parecer clichê, mas a vida é mesmo assim. Espero que Deus cubra todas vocês com muito conforto e abnegação, pois essa é a Sua vontade. Estou rezando por ela.
Qualquer coisa, estou aqui.

Luiz Pereira

Socorro,

Cheguei há 5 minutos de Barbalha e na hora em que entrei em casa o telefone tocou. O primeiro ímpeto foi sair e lhe procurar para dar um abraço, mas não consegui saber onde vc estava. Em todo caso, receba nossa solidariedade junto com a absoluta certeza que D. Valdenora está em local bom e em excelentes comapnhias. Abraços

Joaquim Pinheiro


Cheguei! Convocado pela ausência manifesta na voz da filha. Que a filha é como finalidade de uma mãe. De uma mãe em expansão, sobretudo amor. Amor é o lento mover de grãos ao soprar do desejo de permanência no tempo e no espaço. A permanência que também é mover-se num teatro de eventos inventados e outros manifestados. O tempo que é esta regra de finitude. O espaço que é constituído partes da permanência e do tempo. E os três juntos e mais suas fusões são a filha que ama a mãe que ama a filha e ama a mãe. Neste eterno mover-se de grãos soprado no interregnos dos lapsos de presença. Ou seja, da ausência manifesta na voz da filha.



Com palavras e sentimentos,



José do Vale, Tereza, Raul, Ruy, Sofia, Laura e Claudia.



SOCORRO, QUERIDA AMIGA E PRIMA, RECEBI A NOTICIA DO PASSAMENTO DA NOSSA ESTIMADA E CARINHOSA VALDA, O RONALDO ME AVISOU POR TELEFONE.
ESTOU TRISTE.
A CLÃ DOS LIMA LÁ DO CÉU RECEPCIONOU ELA COM CARINHOSA ALEGRIA:, TIA BIBIA, BAZINHA, MAMAE ROSALIA, ALDENORA, ROSALI. ALMERY. FLAVIO, HUMBERTO, RIBAMAR, MAE CANDINHA, NOSSA ELEGANTE SINHÁ, TIO CHIQUINHO, MOREIRINHA, MEU PAI VICENTE, TIO DIÉ, TIO LIMA, E TANTOS OUTROS DA CLÃ PERSONAGENS QUE PERTECERAM E PERTECEM A NOSSA HISTORIA DE FAMILIA ESTÃO AO SEU LADO LHE GARANTIDO PAZ, E VIDA ESPIRITUAL TRANQUILA DE LUZ E AMOR FRATERNO NO AFETO DO NOSSO PAI JESUS E NO AMOR DO ESPIRITO SANTO.

MEU CARINHOSO E FRATERNO ABRAÇO DE APOIO E SAUDADE, A VOCÊ, CATARINA, VERÔNICA , ZÉLIA, ALFREDO E TODOS OS DEMAIS DA FAMILIA.

BEIJOS E ABRAÇOS FRATERNOS DE LOURDES, ANDRE VICENTE E FAMILIARES.

Edmar Lima Cordeiro

Abracei pessoalmente inúmeros amigos, e seria impossível citar tantos nomes.
Descobri que tenho tantos primos afastados... Mas eles estavam lá pela "Tia" querida; os amigos da minha mãe, o povo da Batateira , a quem ela acolhia, e cuidavam dela, ao lindo de todo tempo de vida .

A DOR PESSOAL JUNTA-SE Á DOR DE TODOS QUE A AMAVAM. 

IMAGINO-A , AGORA, LUZ INTENSA ... A MOSTRAR-ME O MEU PRÓPRIO CAMINHO. 
ACHO QUE NESTE MÊS QUE SE APROXIMA FALAREMOS DA VIDA, SEU CURSO NORMAL, RELEVANDO AS PERDAS E TRANSMUTANDO AS DORES.

O "AZUL SONHADO"- QUE SEJA SEMPRE UM PORTO DE INFORMAÇÕES, E ENCONTROS  FELIZES!

Abraços.

Nenhum comentário: