por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama Bin Laden


Confirmação

Pouco depois da divulgação da notícia, a morte do terrorista foi confirmada oficialmente pelo Presidente Barack Obama em um pronunciamento pela televisão aos norte-americanos.

Durante o pronunciamento, Obama disse:
“ Hoje, sob minha administração, os Estados Unidos lançaram uma operação dirigida contra esse composto, em Abbottabad, Paquistão. Um pequeno grupo de norte-americanos realizou a operação com uma capacidade e coragem extraordinárias. Nenhum americano se feriu ou foi prejudicado. Eles tomaram cuidado em evitar vítimas civis. Após um tiroteio, mataram Osama Bin Laden e mantiveram seu corpo sob custódia. ”

A fala do Presidente norte-americano foi de extrema importância para o país. Antes do pronunciamento de Obama, houve muitos rumores, e também incertezas. O discurso do presidente dos Estados Unidos também confirmou que Bin Laden morrera no tiroteio contra um grupo de militares norte-americanos e não por ação de outros militares,[embora estes tenham sido ajudados por outras organizações e o próprio governo paquistanês tenha apontado o local onde encontrar Bin Laden.

wikipédia

Nenhum comentário: