por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lançamento do Livro "No Azul Sonhado"


Data de lançamento do livro
Estou deveras confusa em firmar a data de lançamento. Presenças importantes ( todas !) apontam impossibilidades.Desejei aproveitar o período de festas da Exposição ( 10 a 17.07.2011), mas teríamos a ausência de muitos.

Deixem os seus comentários !

Assim que o livro sair do forno, começaremos a distribuição.
As reservas para cota extra ( além dos 5 livros prometidos já foram feitas) :

Magali e Carlos
Telma Brilhante
Liduína
Dedê
Corujinha
Geraldo Ananias
Mara Thiers
Aloísio

Restam 50 exemplares.

Grande abraço!

e-mail: sauska_8@hotmail.com

Liduina Belchior disse...
Socorro, A data ideal para mim, seria dia 9/7.
Stela disse...
É difícil mesmo conciliar datas para o lançamento de um livro com tantos autores. Seja qual for a data vai ter alguém que não pode ir, isso é certo. Portanto, vamos sossegar e pensar numa data que seja propícia ao tipo de evento. Se está complicado fazer na semana da festa ExpoCrato, pensemos se pode ser na semana seguinte, ou na anterior, ou no mês de junho... com as bençãos dos santos Antônio, João e Pedro... ou no início de agosto, depois que o sol entrar no signo Leão e com uma Lua na fase Crescente ou Cheia. Temos um tanto de coisas a considerar para a definição da data, avaliemos, pois, e marquemos. Vixe, falei até difícil, por conta dessa data! (risosss)
Ah, esqueci de dizer a minha data preferida: na semana da ExpoCrato. Mas...

Nenhum comentário: