por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 7 de maio de 2011

De bobeira - socorro moreira




Tu que vives só partindo

Tu que chegas de mansinho

pisa as flores dos meus sonhos

se aconchega em meu carinho


se penso quando te esqueço

e sinto quando te vejo

desisto de controlar

o sentimento no peito


meu amor é tão intenso

mas não perde a lucidez

sabe esconder o desejo

deixa passar sua vez

Um comentário:

rosa guerrera disse...

DE BOBEIRA ?????? Ah se todos os bõbos tivessem essa bobeira adornada de tanta poesia como você tem , minha amiga Socorrinho.Conhecí você uma menina ( v. bem sabe disso) e desde então eu ja sentia que aquela garota iria saber voar bem alto nas asas da poesia. E a prova está em tudo que v. escreve ! Sou sua fã de carteirinha . Um cheiro grande , Rosa