por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 17 de abril de 2011

A garagem da música



Fui conferir. Afinal , a propaganda de Ulisses fora imperativa. Lá estavam as músicas que ouvi na infância, cantada por pai, avós...E as pessoas me fizeram lembrar, que meu nome completo é Socorro de Moreirinha !
Claro que me emocionei, cantei junto, fiz pedido, e fui atendida. Sou da roda musical que o rádio deixou de lembrar!
Com este programa domingueiro , ressuscitei minha alma.
E ela levitou sem o peso dos fantasmas. É que boêmio não pesa...Enleva-se!

Um comentário:

Joaonicodemos disse...

É gente boa, música boa!
quando estiver no Crato,
irei, levarei um instrumento...
são meus colegas de infância (!)