por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 17 de abril de 2011

ALUMBRAMENTOS NOTURNOS
Quem me dera hoje amar-te,
Longe, bem longe
Lá no frio da serra
Que o manto da noite encerra...
Recorrem-me lumes inquietos,
Formigando em meu corpo...
Longe, lá longe no frio da  serra
Tua alma treme de frio
E eu do prazer que ainda não tive.
Longe, lá longe.
Quem me dera sonhar-te
Quem me dera tu aqui bem perto...
Perto, pertinho do carinho de meus braços,
Do calor que tem meus braços.
Mas, longe, tão longe  estais
Que não vejo em que estrada
em que terra seca deserdada,
Escondeste a magia dos teus passos.

2 comentários:

socorro moreira disse...

Braz,
Chegou como uma canção. Cantei!

Abs

Braz disse...

Pois eu quero ouvir. Abs