por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Todas as cartas de amor são ridículas


















Acometimentos
StelaSiebraBrito

já escrevi cartas de amor
e
sabidamente exdrúxula
fui ridícula

já escrevi cartas de amor
e
perdidamente exdrúxula
fui erótica

já escrevi cartas de amor
e
ferinamente exdrúxula
fui catártica


Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas. (Fernando Pessoa)

5 comentários:

socorro moreira disse...

Demais !!!!!!!
Menina, vc faz a maior falta, quando se ausenta.

Beijo !

Corujinha Baiana disse...

Em se tratando de cartas de amor, é muito bom sermos ridículas, de vez em quando, não é verdade ?
Amei seu poema !
Beijo

socorro moreira disse...

Já reli...risos
Queria inspiração pra fazer uma carta de amor bem besta !

Stela disse...

Sauska: quem disse que te falta inspiração para escrever qualquer coisa? Você pinta e borda com as palavras, mas é cuidadosa com os sentimentos, eu sei. Só que ... no coração ninguém manda e ele gosta de escrever cartas ridículas. Ah, como gosta!

Corujinha, você tá ceertíssima: é muito bom sermos ridículas, em se tratando de amor, claro.

Abraço carinhoso pra vocês.

socorro moreira disse...

Menina tô precisando me derramar, numa carta de amor, e o momento é este !

Taí... Se ficar bem besta, eu posto !
Enquanto existir esta capacidade na gente, conservamos-nos adolescentes !