por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Repentes de Aloísio




Meu caro Ulisses Germano
O seu mote me agradou
Por isso escrevo e lhe digo
Não por dever ou castigo
Mas poder lhe acompanhar
Nestes versos de improviso
Que não me deixa confuso
Pois “o abuso não impede o uso”

Seguindo neste roteiro
Eu lhe digo companheiro
Eu ainda sou aprendiz
Nestes versos que eu fiz
É como aprender a fiar
Apertar o nó e desatar
Pois a roca tem seu fuso
E “o abuso não impede o uso”

Grande abraço
Aloísio

Um comentário:

Aloísio disse...

Socorro,

Por favor corrija este texto, pois cometi um erro de digitação:
Onde se lê: "Pois a roca teu seu fuso"
Leia-se: Pois a roca tem seu fuso

Abraços
Aloísio