por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mistério no Azul- Por Socorro Moreira



A beleza não é estática ...
Empresta-me teus olhos de arte ?
Eu só tenho os meus sonhos de Alice.
Meus sentimentos é que concluem a beleza que avisto.
Ás vezes falta-me poesia ...
Mas a fumaça existe porque queimamos  papéis.

Minha casa tem cheiro de mirra ,
e eu continuo na janela
esperando estrelas cadentes.
Esperando sinais dos amigos ausentes ,
e ao mesmo tempo tão próximos.

Fico com o artista em equilíbrio.
Ele faz do caos um ponto de luz.
Eu sou mariposa ...
Vadio no seu brilho !


Mistério

A bela que era
são heras

tudo na mistura
heranças nuas

esqueci de completar
a minha espera

vigília adormecida

flores do mato
parceira das trevas

cheiros diversos
evolaram da terra

boca no corpo
língua da noite
São elos...

ombro a ombro
com o mistério.

Nenhum comentário: