por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas Salão de Abril


Inscreva-se e Participe da 62a. Edição do Salão de Abril

Prefeitura de Fortaleza lança Edital para o 62º Salão de Abril

Inscrições online podem ser feitas de 28 de dezembro a 23 de fevereiro de 2011.

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), lançou, desde o dia 28 de dezembro de 2010, o Concurso de Fomento às Manifestações Culturais para a realização do “62º Salão de Abril: “Subjetividade das formas do Eu”. A temática pretende ampliar as discussões inseridas no projeto do Salão, que tratam das questões do espaço e do lugar da arte.

Dessa forma permanece o circuito expositivo da mostra que reúne espaços como um presídio ativo IPPO II, além dos espaços já consolidados em edições anteriores do Salão, como a Galeria Antônio Bandeira, o Centro de Referência do Professor, o Passeio Público e o centro da cidade, além de deixar o artista livre para escolher qualquer outro ponto da cidade para expor sua obra. A proposta vem abranger um recorte da produção das artes visuais do Brasil, em suas variadas vertentes, com uma nova consciência de abertura.

As inscrições são on line e podem ser feitas através do site www.salaodeabrilfortaleza.com.br


Carlos Macêdo

Nenhum comentário: