por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

No simples, a Abundância !



Estou com os olhos cansados.Tenho visto filmes incontáveis
Já não choro nas cenas de amores que findaram.
Sinto-me livre para um recomeço.Seja de qualquer natureza.
Quando soltamos um embrulho pesado, recuperamos em agilidade ,e sobretudo ficamos disponíveis para novos encargos.
Os que nos são inerentes, se assumidos por amor, não pesam na balança dos sacrifícios. Tornam-se a nossa força maior para encarar os desafios.
Tenho todas as razões para viver minhas alegrias, em doses sustentáveis...Elas quando chegam em bando, trazem consigo minhas esperanças!

Socorro Moreira

3 comentários:

Liduina Belchior disse...

Socorro,

Complementando seu pensamento : Quando soltamos um embrulho pesado, acho que renascemos das cinzas, feito a fênix.

Abraços pássaro que escreve bonito!

Liduina.

socorro moreira disse...

O renascimento é propriedade nossa .Necessário e maravilhoso exercitá-la !

Cadê vc, mulher?
Boas novas ?

Torcendo por nossas alegrias.

tatiana disse...

Lindo texto. Socorro voce acertou em cheio.Aquela pessoa me procurou e estamos vivendo um novo amor, recomeço. Bjs