por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 1 de junho de 2013



Continuo amando meus amigos e as madrugadas.
 Tudo está silencioso. Meu coração falante ficou rouco. Pouso o meu olhar nas teclas. Meus dedos pensam; não escrevem.
 Amanhã é sábado, e eu preciso aguar um jardim.
Essa nova janela é bem mais bela... Ganhei rede na varanda, mas estou sempre com a mão na massa.
O quarto do meu filho está arrumado. Espero com paciência o seu cheiro de cigarro.
 Junho começa com a imagem de Santo Antonio. Terminará com São Pedro nos entregando as chaves de novos enredos. Aguardo boas surpresas. Estou cansada de pensar/resolver...
 Quero divagar, e observar um chuvisco de poesia.

socorro moreira

Um comentário:

Stela disse...

Quanta saudade de tu, querida amiga!
Tão bom ler tua poesia, saber de teus ânimos, teus desvelos, teu carinho.
xeros e abraço carinhoso.