por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário!


Aniversaria hoje um dos homens da minha vida - O filho único dos meus pais: Alfredo Moreira Neto! Ninguém lembra esse menino melhor do que eu _ sua irmã mais velha. Doce no coração, amigo irmão. Desejo pra essa figurinha humana, toda felicidade do mundo.
Abraços, querido!




Suas primeiras palavras foram :"vou ser Pa...", que significava: vou ser padre. Bem ensinadas pela minha mãe.Mas ele é pai- um grande PAI! Os filhos que o confirmem!
Sem dúvidas, o filho preferido de Dona Valda., mas a gente( 5 irmãs) nunca sentimos ciúmes. Também era o nosso irmão preferido- sempre será!
Neste dia, sempre dizia - quero dois presentes: Natal e aniversário...E a minha mãe sorria.
Saudade imensa, mas serena, da minha família, quando éramos todos pequenos.

Zélia, Socorro, Verônica, Teresa e Catarina entregam-te corações amorosos. Que Deus abençõe a tua familía: esposa (Silvana), filhos, noras, e a neta que vai chegar - a  sua Marina!

Um comentário:

Unknown disse...

Eita que dessa vez me emocionei! Te amo tio. Um grande beijo.