por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 28 de junho de 2012

FECHADO NUM ABRAÇO - DE SOCORRO MOREIRA E ULISSES GERMANO

FECHADO NUM ABRAÇO
(Xotis - Letra: Socorro Moreira; Música: Ulisses Germano)

(REFRÃO)
Tu, que vives só partindo
Tu, que chegas de mansinho
Pisa as flores dos meus sonhos
Se aconchega em meu carinho

**** ***** *****
Meu amor é tão intenso
Mas não perde a lucidez
Sabe esconder o desejo
Deixa passar sua vez

(REFRÃO)

Quando o fim se anuncia
A tristeza se aproxima
Quando as respostas calam
O meu silêncio se anima

(REFRÃO)

Tenho o olhar arrastado
No presente do passado
Se te vejo no caminho
Eu te fecho num abraço

Crato.CE.


2 comentários:

Stela disse...

eita Xotis arretado de bonito, imagino que a música também vai no mesmo ritmo, bom pra dançar.
Parabéns aos compositores.

socorro moreira disse...

Com Ulisses é vapt e vupt!
Estamos abertos aos exercícios.

Beijo!