por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Prezados Escritores

Através desta vimos comunicar que estamos iniciando a organização de nossa segunda antologia que faz parte da trilogia Festas Pernambucanas. A primeira, Noite Feliz, já lançada em dezembro de 2012. A segunda, a que esta carta se refere, Olha pro Céu meu Amor, prosa e versos juninos com autores da literatura pernambucana, com lançamento previsto para junho deste ano. Seu nome foi lembrado para participar do projeto.
Caso aceite ter um texto seu incluído na coletânea, informamos que a temática é junina (sobre o São João), poderá ser inédita ou já publicada. A adesão tem um investimento de R$ 200,00 (duzentos reais), por cada antologia, os participantes receberão 10 exemplares. Essa importância poderá ser paga em mãos aos organizadores ou em depósito feito na conta abaixo:

Conta Poupança Caixa Econômica

Cássio Cavalcante
Valor: 200,00
Agencia: 2346
Operação: 013
Conta: 4860-6

Os textos terão o limite de duas páginas, sendo o valor de 30,00 (trinta reais) por cada pagina a mais. As remessas dos 10 exemplares via correios ficarão por conta do participante da antologia.
Para a execução da antologia solicitamos, além do texto de sua autoria, um perfil de no máximo 10 (dez) linhas. Tamanho 14, Times News Roman, Caso o participante enviar um perfil biográfico maior que o limite,  os organizadores ficarão aptos a fazer a adaptação para o limite combinado. o mesmo acontecerá com os participantes da antologia anterior com seus perfis maiores do que o que já foi dito. Necessitamos também de uma autorização para publicação de seu trabalho, que deverá ser entregue ao organizador responsável por sua participação. A revisão do livro será feita por Ariadne Quintella. Os texto deverão ser entregues ate o dia 15 de abril deste.
Colocamo-nos à sua disposição para quaisquer informações e esclarecimentos adicionais.

Cordialmente,

Cássio Cavalcante
81 3325.3415 – 81 8825.3047

Telma Brilhante
81 9967.0605

ORGANIZADORES

Nenhum comentário: