por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 15 de janeiro de 2012

Meus sonhos - Por José de Arimatéa dos Santos

Foto: José de Arimatéa dos Santos
Caminho na trilha
Em busca dos meus sonhos!
Sei que a caminhada é cheia de armadilhas
E estou certo desses descaminhos

Não tenho medo do amanhã
A força para lutar está comigo
E certamente a vitória virá no meu afã
Por melhores dias e o tempo é meu amigo

Certo estou da realização dos meus sonhos
Que a cada dia reforça no meu coração
A capacidade de se renovar sempre
Consciente que minhas verdades prevalecerão

Sonhos infinitos que me completam
E transformam tudo
De uma forma que bastam
Somente sentimentos cheios de amor na sua plenitude

2 comentários:

socorro moreira disse...

Poeta, Deus conserve a tua inspiração.
Beleza!

Aloísio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.