por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Jogando pro alto - por Socorro Moreira




Estou devolvendo os teus segredos

desacomodados na minha imprudência.

Estou jogando pro alto os meus desejos

Eles fogem dos teus , inconfidentes

Estou esquecendo o nosso adeus

O encontro foi ontem,

e eu nem me lembro...

Estou vivendo o meu amor diário

Meu confidente, meu usuário...

Rabisco, e ele permanece mudo

Não disca, nem atende ao telefone.

Sinto o vazio dos sonhos perdidos

Sinto falta às chamadas pro desconhecido

Acho que a felicidade gosta de cair nos buracos ...

Os meus estão desocupados!

Nenhum comentário: