por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 24 de dezembro de 2011

SEMPRE A MINHA ESPERA por Rosa Guerrera


Tua voz chega sempre
onde me encontro
trazendo uma suave melodia
ao meu coração.

E é confortante a certeza
de que alguém
pensa em nós !

É como se nas borrascas
dos mares do meu destino
brilhasse de repente
uma tremula vela
numa jangada distante.

É assim que ouço o teu canto !

Convicta de que
nos senfins das minhas dores,
tua luz estivesse
sempre brilhante...
a minha espera .

Nenhum comentário: