por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 24 de dezembro de 2011

O único dia- Mensagem Natalina

Fico imaginando como era o cenário da Terra a mais de dois mil anos atrás, quando se preparava para receber o Menino Jesus. Certamente este foi o mais belo de toda uma existência; com a verdura exuberante dos campos, as flores exalaram os melhores aromas e mostraram as mais belas cores, a mais perfeita melodia e harmonia dos pássaros se fez, os espelhos d’águas refletiram o brilho fulgurante do sol, e quando por fim se apresentou a noite, a lua juntamente com as estrelas pratearam as montanhas vestidas com seus véus. Hoje se torna inefável para nós simples seres descrevê-lo. Entretanto, importa trazer para nossas vidas esta representação, pois este é o verdadeiro sentido desta data. Este único dia da vinda do Maior Ser que este Planeta habitou foi transformado em uma grande festa, (sem fogos de artifícios), apenas com a melodia da verdadeira Felicidade, que estava presente dentro da verdadeira e única Paz, pois veio imbuída do grandioso de todos os sentimentos: o Amor Incondicional.
**Esta não é uma visão religiosa, pois não comungo de nenhuma, é apenas minha visão de como era este planeta, e de como ele poderia ter permanecido, é uma pena mais tudo foi se modificando, e nós só temos que aceitar, pois somos os únicos causadores desta transformação.
Feliz Natal e todas as realizações no Novo Ano - Com as bênçãos de Jesus Cristo.
Rosemary Borges Xavier

Nenhum comentário: