por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 18 de dezembro de 2011

Nos ombros do destino- Lançamento em Crato, no dia 17.01.2012


Geraldo Ananias Pinheiro nasceu em Santana do Cariri (CE), em 17.4.1951. Cresceu no Sítio Almécegas, município do Crato (CE), onde viveu até os 19 anos. É funcionário aposentado do Banco do Brasil. Ex-professor da Fundação Educacional do Distrito Federal. Matemático, advogado, pós-graduado em Direito Público e escritor. É sócio efetivo-acadêmico do Instituto Cultural do Cariri (Matrícula C30SL-01/2009 — Cadeira nº 30 – Secção Letras – Patrono Tomé Cabral Santos).

Exerce a atividade de Assessor Executivo na União Pioneira de Integração Social (UPIS), em Brasília (DF).

Além de diversas matérias literárias publicadas, é também autor dos livros de contos e crônicas Foi Assim... e Réstias do Tempo e do romance Levado ao Vento (Editora Thesaurus, 2006, 2008, 2010, respectivamente, Brasília-DF).

Esses feitos vêm lhe trazendo grandes alegrias e realizações. Tem recebido felicitações dos mais diversos recantos do País. Casado, três filhas, um filho e um neto, reside em Brasília desde quando migrou do Ceará. É uma pessoa religiosa, amiga, extrovertida, feliz. Seu hobby é escrever.

Adora a família e é fortemente ligado às suas origens. Tem como fonte de inspiração literária a gente e as coisas de sua terra.

E-mails para contato com o autor:
geraldo.ananias@terra.com.br
ge_ananias@hotmail.com


Livros do autor

Foi Assim...

Foi Assim...

Geraldo Ananias Pinheiro

Levado ao vento

Levado ao vento

Geraldo Ananias Pinheiro

Nos ombros do destino

Nos ombros do destino

Geraldo Ananias Pinheiro
Réstias do tempo
Réstias do Tempo


Aguardem convite oficial!

Nenhum comentário: