por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 31 de dezembro de 2011

FIM DE ANO por Rosa Guerrera


No ar um toque colorido
saúda o ano novo que se aproxima.
No ar o canto triste de um ano
Que se finda.

No ar a fumaça do meu cigarro
forma caracóis que contam historias...
Lindas,
tristes
saudosas
acontecidas .

Vultos debruçados
em dias que não mais virão...
Dores,
mágoas, desalentos,
Gemidos que se perdem com o vento
lembranças do que foi
e que já não podem ser.

Se sofri ...não sei !
Já não choro nem sofro mais.
Misturo as cinzas do passado
a cinza que cai do meu cigarro
E enxergo as luzes do novo ano.!

Fim de ano ! Fim de ano !
O cigarro também chegou ao fim.
O show terminou !
Abro a janela
No calendário de amanhã
Em letras garrafais “ 1 DE JANEIRO”
Um tapete verde esperança se estende aos meus pés.

Outros dias me esperam...
No meu livro de vida
muitos fatos
ainda a escrever!

Nenhum comentário: