por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acontece com as melhores famílias de Londres- por Socorro Moreira



Há um mês comprei passagens para Fortal, num preço promocional. Guardei data e horário. Considerando o horário de BSB, cheguei a tempo hábil. Não constava meu nome e o do Victor, na lista de passageiros. Eu troquei as bolas. Deveria ter embarcado no vôo da madrugada (01h55min’), e o engano fez-me dormir até as 8:h. Corri com algumas providências e cheguei no aeroporto 12:55 h.
Pra embarcar noutro vôo a passagem custaria duas vezes o valor que eu havia pago.E foi o que aconteceu.Já estava à mercê de novos ventos.
Como isso pode acontecer comigo, que programo tudo direitinho?
Em minutos estava embarcando, decolando e aterrissando.
Enfim da janela do hotel, vejo uma nesga do mar.
Foi para isso que vim... Estava com saudades dos ares marinhos.
Aproveitarei estes dias pra passear, e esticar o bom da vida.
Ainda bem que esta viagem não me ausenta dos amigos. Estou por aqui.
Perdi apenas a grana do “souvenir”


Nenhum comentário: