por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Unidos da Tijuca faz a festa em Exu – PE



Publicado por Demóstenes em 09 de setembro de 2011 às 17h41min




O sertanejo tem mais um dia especial para guardar na memória. Ontem (08) milhares de pessoas de diversas cidades da região e de outros estados, lotaram completamente a Praça de Eventos Francisco de Miranda Parente em Exu-PE, para assistir a apresentação da Unidos da Tijuca na terra do velho Lua.


A festa entra para história da cidade que recebeu com carinho os integrantes da escola e em especial o presidente Fernando Horta que visivelmente se sentiu em casa, caminhava pelo público retribuindo com toda atenção e carinho.


Comissão de frente da Tijuca


O show teve diversas atrações e o público foi ao delírio quando a Comissão de Frente entrou em cena. Mulatas, bateria, mestre sala e porta bandeira deram o tom da festa. A escola mostrou que entrou no clima do baião e cantou diversas músicas da região e do filho ilustre em ritmo de samba.


No final, o intérprete mandou o recado do presidente para povo da cidade; “Em 2012 estaremos aqui novamente para comemorar com o troféu de campeão do carnaval”


A Escola veio comemorar os 104 de emancipação política de Exu-PE, em 2012 a escola do Borel entrará na sapucaí com o enredo; “O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão”, em homenagem ao filho ilustre desta terra.



Fots: Demóstenes / Blog da Folha de Exu

Nenhum comentário: