por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dó em versos - Por : Socorro Moreira


Depois da segunda idade,os namoros nada esperam .
Namorados são os encantados .Com eles vivemos momentos eternos .
A alma decidiu-se pela colagem de muitas pernas, muito olhar entre si.

O telefone tocou na madrugada
Não foi engano
Foram tragos
Travos da saudade.
E foram tantos...!
Quem gemeu,
no contraponto do meu pranto?

Empresta-me teus olhos de arte ?
Eu só tenho o meu sonho de Alice
Ele faz do caos um ponto de luz
Eu sou mariposa - vadio no brilho.

Mesmo belas
são heras
tudo na mistura
heranças nuas
flores do mato
parceira das trevas
cheiros diversos
evolaram da terra
boca no corpo
língua da noite
São elos...

Nenhum comentário: