por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 6 de agosto de 2011

Por Socorro Moreira




Estou entorpecida de tédio
Ora me acho, ora me perco
Meus passos
se arrastam,
na passagem do tempo

Um cio sonolento
Permanece no sonho
O mel dos meus olhos,
derretidos no vazio,
molham e ligam
emoções antigas.

A idade muda  o visual
Paira na alma alquebrada
pelas tensões e tempestades

Viajam dentro de mim...
Um entra e sai de pessoas
Dançantes , no imaginário

Praia que não sinto
Rio que não corre
Janeiro que não chega
Setembro,já na porta 

Elos ainda belos ...
Espada de São Jorge
Ilesa ,  saio dessa !

Nenhum comentário: