por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 31 de julho de 2011

Por Lupeu Lacerda


hoje é domingo do pé de cachimbo. e o cahimbo que se pipa na soleira da minha casa mata... os garotos não vão envelhecer man... eles nem tem tempo. e eu digo: - e daí? a cada geração nós nos tornamos mais anacrônicos, mais espalhafatosos e menos úteis e hábeis. hoje é domingo, por convenção de quem? continuo trabalhando no domingo, e o domingo é só uma segunda feira disfarçada. hoje eu não vou fazer um poema. hoje não vou brincar de borba gato. hoje não vou dizer que é domingo. hoje é qwrgf ou ainda ,\zmxb, ou qualquer outra porra! domingo tem de ser belo, tem de ter riso, tem de ter grana, tem de ter... domingo. os garotos que pipam na escada do prédio onde moro não sabem que dia é hoje... tenho inveja deles por isso. eu sou só um cariri homeopático. eu sou. eu.

Nenhum comentário: