por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 31 de julho de 2011

Por Liduína Belchior



Hoje, 31 de Julho
Parabéns para mim que consegui
viver até o momento.
Parabéns para mim que venci batalhas
para continuar viva,
parabéns para mim por driblar as dificuldades
e conseguir ser feliz
Parabéns para mim por ter uma família
linda e maravilhosa, por ter amigas e
amigos fantásticos. Por todos os amores enfim.


Agradecida a Deus pelo dom da vida. 

Liduína

4 comentários:

Aloísio disse...

Liduina,

Todos os parabéns pra você.

Grande abraço

Aloísio

Rosemary Borges Xavier disse...

Lidu,

Você merece felicidade, pois és sinônimo dela. Devemos agradecer a Deus por tudo que ganhamos e o que não,li uma frase em um livro que diz mais ou menos assim: Na vida tudo tem uma finalidade e atende a uma necessidade. Estamos aqui nesta esfera completando nossos ciclos, hoje você circundou mais um, para amanhã iniciar um novinho em folha.

Beijos,

Rose

Liduina Belchior disse...

Muito obrigada aos meus queridos amigos: Aloísio e Rosemary.
Adorei as felicitações.
Abraços: Liduina.

Liduina Belchior disse...

Socorro,
Obrigada pelo carinho de achar esses
meus escritos e postá-los amorosamente.Estou muito emocionada.
Você é só amor, menina!
Bjos: Lidu.