por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 3 de julho de 2011

O CANTO DO VIM-VIM - Marcos Barreto de Melo



Da copa do umbuzeiro
Ouço o canto do vim-vim
Que vem cortando o silêncio
Que mora dentro de mim
E logo pego a pensar
Com minha amada a chegar

Quando o vim-vim está cantando
Algo está pra acontecer
Saudoso do meu amor
Vejo o dia escurecer
Vou dormir ainda sonhando
Ter meu bem ao amanhecer

Como pode um passarinho
Tão pequeno e encantador
Mexer com a minha dor
Fazer de novo eu chorar
E acordado sonhar
Com a volta do meu amor

2 comentários:

Liduina disse...

Beleza de poesia.

Marcos Barreto de Melo disse...

Agradeço a Liduina e a Socorro por terem comentado esse meu trabalho.

Abraço,

Marcos Barreto