por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 6 de junho de 2011

MÁRCIO GOMES- por Norma Hauer



Hoje, ele está completando 37 anos, pois nasceu em 5 de junho de 1974, aqui no Rio de Janeiro.

Desde cedo demonstrou interesse pela música tradicional de nosso cancioneiro, dedicando-se a esse repertório clássico.

Conheci-o há cerca de 10 anos quando ele, muito moço, apresentou-se no SESI da Tijuca, interpretando o repertório de Francisco Alves.

Sua bonita voz, chamou atenção de um público da meia-idade saudoso da boa música do reperório famoso dos cantores da era áurea do rádio. E mesmo jovens estão acompanhando sua carreira, já vitoriosa.

Durante todo este tempo, vem-se aperfeiçoando no cancioneiro clássico internacional, tendo gravado, recentemente, um CD só com tangos e fados tradicionais.

Sua apresentação, em outubro de 2010, no Canecão, chegou a deixá-lo emocionado por conseguir lotar o grande auditório daquela casa de espetáculo, hoje desativada

Ele possui "um vozeirão", uma figura bonita e simpática e, naturalmente, um grande futuro.

É isso que esperamos dele e fazemos votos para que enriqueça ainda mais seu reperório com os belíssimos clássicos de nossa música popular e traga um público jovem para ouvir o que de mais belo existe em nossa música de qualidade.

A Márcio Gomes, nossos parabéns por esta bela data.

Nenhum comentário: