por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 9 de abril de 2011

Porque hoje é Domingo! - Para Aurélia Benício





A matinal terminou às 14:h. A estas alturas , todo mundo já almoçou, e descansa as pernas para encarar a Siqueira Campos, de noitinha.
Era assim a rotina domingueira da geração dos anos 60. Muita música, muita serenata, muita dança, muito cinema, e muito namoro também.
Todo bolero,valsa,  tango, chorinho, jaz, mambo, samba, nos faz lembrar Hildegardo Benício. Ao som do seu conjunto, fechávamos os olhos, espertávamos os pés, dançávamos e sonhávamos.
Fiz isso muito pouco, mas fiz !
Lamento o passado não voltar...Não perderia uma valsa!
Lembranças e saudades, extensivas a outros músicos da época, como Peixoto, Jayro, Hugo, Zé Flávio Teles, Nélio, Zé dos Prazeres,Wandir, Véin,Lifanco , etc,etc.
* Os três últimos, bem lembrados por Zé Nilton.

3 comentários:

Zé NIlton disse...

E tinha Wandir, Veín e depois Lifaco...

socorro moreira disse...

Bem lembrados !
Ah, queria saber porque vc priva o "azul sonhado" das chamadas p/ os seus programas de rádio. Aguardamos, pacientemente !

Abraços!

Zé NIlton disse...

Corrínha, não estou escrevendo mais os programas, embora continuemos no ar, no mesmo dia e horário.