por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Arte de Hugo Linard




Estudamos nos mesmos educandários. Ele pequenino, mal podia com a sanfona ,  e já tinha domínio sobre o teclado; já com ela se integrava: corpo e alma. Nascera para ser músico, e a esta arte entregou-se  inteiramente !
Sem dúvidas, Hugo Linard , é um dos maiores músicos cearenses.
Com um repertório especial, Hugo interpreta todas as canções bonitas que eu conheço, além das composições de sua autoria.
Tiro o chapéu pra esse menino que cresceu ,integralmente, em todos os sentidos!
Obrigada, Hugo , pelo prazer que a sua arte nos transmite!

2 comentários:

Ulisses Germano disse...

Hugo Linard é um grande sanfoneiro que toca por prazer, um virtuoso do fole que se entrega e refoslega no bailar sanfonado da vida. Quem ouve Hugo Linard se encanta e quem ouviu jamais esquecerá. Sou fã desse senhor decente!

Ulisses Germano disse...

Um dia perguntaram para o meu Avô Zezinho: -Vô, o que é música para o senhor? Vovô Zezinho que tocou clarineta até perder os dentes, respondeu suavemente: "a Música é arte de alegrar as famílias"
E é isto que Hugo Linard tem sobrando de maestria!