por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



sábado, 26 de março de 2011

O meu olhar...

Imagem/Internet
***
Coisa mais linda é a fé. Coisa mais bela é aquele que deixa o seu olho brilhar quando encontra o Divino. Coisa maravilhosa é ter convicção suficiente para atestar a sua crença. Felicidade maior é deixar fluir do peito, verdadeiramente, o maior dos sentimentos: o AMOR (mas com toda força e totalidade que a palavra impunha). Acredito em Deus nosso pai. Acredito em Jesus filho de Deus. Acredito em tudo que Ele nos deixou; na semente que plantou; na maravilha da natureza de onde podemos retirar tudo aquilo que necessitamos. Desde a água, ao alimento. Desde o remédio que sana uma dor física, à força energética da natureza. Acredito nesse universo infindo e enigmático. Acredito em Deus. Acredito sim! Pode não ser da mesma forma que muitos; pode não ser com a mesma linha de pensamento e com os mesmos hábitos religiosos. Mas acredito.
Não duvido da existência de Deus. Duvido das intimidações e imposições. Duvido das palavras ambíguas e conotações grosseiras. Duvido das palavras marcadas a ferro e fogo! Sim, eu duvido!
Buscar explicações ou entendimento é próprio do Ser Humano. Foi plantado no nosso Ser a arte de ver, ouvir e pensar. Somos únicos, não somos cópias. Somos
totalmente originais. Pensamos, sentimos e agimos livremente...
Aí está a Beleza da vida, e a Grandeza de Deus.

Mara
20/03/2011

5 comentários:

Liduina Belchior disse...

Mara,

Que texto perfeito! E como é bonita sua relação
com Deus!
Namastê!!!!!!!!!!

Abraços menina meiga: Liduzinha.

socorro moreira disse...

Bela mulher!

Abraços, amiga!

Mara Thiers disse...

Acho grande e belo quem tem fé; quem tem essa chama viva, forte e consciente dentro de si. Tenho muitas dúvidas e questionamentos, muitos! Mas as minhas dúvidas são nas palavras do homem. Mas..., continuo buscando...
Vocês é que são belas mulheres!!!
Obrigada Belas meninas...
Xero!

Aloísio disse...

Mara,

Achei maravilhoso este seu depoimento.
Parabéns pelas suas verdades.

Abraços
Aloísio

Mara Thiers disse...

Obrigada Aloísio... É verdadeiramente o que sinto.
Xauzinho e abraço!