por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



domingo, 27 de março de 2011

Cordilheiras



CORDILHEIRAS
Simone/Paulo César Pinheiro
***

"Eu quero ter a sensação das cordilheiras
Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras
Eu quero ver a procissão dos suicidas
Caminhando para a morte pelo bem de nossas vidas

Eu quero crer na solução dos evangelhos
Obrigando os nossos moços ao poder dos nossos velhos
Eu quero ler o coração dos comandantes
Condenando os seus soldados pela orgia dos farsantes
.
Eu quero apenas ser cruel naturalmente
E descobrir onde o mal nasce e destruir sua semente
.
Eu quero ter a sensação das cordilheiras
Desabando sobre as flores inocentes e rasteiras
Eu quero ser da legião dos grandes mitos
Transformando a juventude num exército de aflitos

Eu quero ver a ascensão de Iscariotis
E no sábado um Jesus crucificado em cada poste
Eu quero ler na sagração dos estandartes
Uma frase escrita a FOGO pelo punho de deus MARTE

Desabando sobre as flores...
Caminhando para a morte...
Obrigando os nossos moços...
Condenando os seus soldados...
Transformado a juventude...
Um Jesus crucificado...

Eu quero ter a sensação das cordilheiras..."

Nenhum comentário: