por José do Vale Pinheiro Feitosa




Viva junto à alma mais próxima e compreenda que a proximidade é a medida da distância. Que a distância que os separa é este movimento maravilhoso da matéria e da energia. A maravilha é apenas esta surpresa porque esta proximidade é tão diminuta entre os dois e é a inesperada distância.

José do Vale P Feitosa



segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bom dia !

Sábado e Domingo.
Visitei e fui visitada. Um intervalo afetivo, no diário dos eremitas.
Estou ficando pouco tempo na Internet.Propósitos superiores , aleatórios à minha vontade. Posso fazer agora, inclusões missionárias e praseirosas, na pauta do dia.
Vejo mudanças reais e voluntárias. Novas possibilidades de aprendizagem e alegrias.
Tenho muito gosto de estar no meio de pessoas éticas, sensíveis. Não discuto que a parte mais bela do ser humano é artística. Não existem pessoas sem pendores. Já pensei o contrário, subestimando parte maior da humanidade, incluindo-me.
Depois descobri que não toco, nem canto porque não me dediquei ; não sou literata porque li de menos;não pinto, nem bordo, não costuro, porque brinquei com os números.Poderia ter sido bailarina... Lamento !
Todos temos algo para ensinar, aprender, fazer.
Que a vida nos motive, destarte os desencantos.
Palavras à toa, numa manhã chuvosa de começo de semana.
Abraço o coração de todos !

5 comentários:

Stela disse...

Bom dia amiga. Bom dia mesmo, com confiança e alegria. Paz e poesia.

Socorro, veja um comentáro do post do poema Sertões, Everardo Norões. É de um poeta português, que tem um blog cheio de poesias lindas.
Que tal convidá-lo para o azul sonhado?
xero
stela

vieira calado disse...

Olá, amiga!

Será uma honra para mim, se publicar esse poema no seu blog.

Depois diga-me, tá bem?

Beijinhos

socorro moreira disse...

Seja bem-vindo, Vieira !
Anote o meu e-mail:
sauska_8@hotmail.com
ayloan@gmail.com

Stela e Vieira , aproveitem e troquem e-mails !

A proposta desse blog é reunir os amantes da prosa e poesia, fortalecendo elos de amizade.

Abraços aos dois.

socorro moreira disse...

Vieira, seu convite já foi expedido. Aceite-o !

Stela estrelada, estou indo... Agora estou navegando de uma lan house.

Beijos, querida amiga !

socorro moreira disse...

Vieira aguardamos seu nome na lista de escritores.

Teremos a honra ?

Abraços.